quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Uma carta a pessoas: medíocres,falsas,invejosas e mal amadas.
Gorda sim, e daí!
(texto escrito para a revista - Gordinhas)
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
caro amor complicado,
Foi com você que me joguei de cabeça nas suas ''aventuras''. Confesso que foi incrível, mais e ai qual foi o resultado?Você dizendo que ia dá uma saidinha com os amigos e quando isso acontecia, ficava roendo as unhas sem saber se ao menos estava ''ciscando em outro galinheiro''.
Pra mim já chega amor, você é instável de mais para mim.
Não quero mais perder minhas noites de sábado, esperando você ligar para sairmos, me arrumar toda e você nem aparecer. Nem ao menos a boa e velha desculpa você dá.Enfim seja muito feliz, e continue ai pelos bares e noitadas intensas, pois comigo amor figurinha repetida não cola em álbum e por este motivo são trocadas, quantas vezes for necessária.
Ps: como diz Fernanda Yong: '' Se, agora, isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes. '' Beijos e não espero resposta.
Quando era criança.
Antes do orkut,
Eu queria mais.
E eu queria mais.mais um beijo, mais um sorriso,mais um telefonema.Será que não soube me expressar ou você não soube ler as entrelinhas?Tudo seria tão mais fácil se eu soubesse o que você quer,ou quem você quer, ou seria quem é você ?Sim,eu queria andar de mãos dadas e correr na praia com as ondas molhando os nossos pés.Queria que não fosse só sexo,mas amor.Não me entenda mal ,ou bem de mais eu sou assim pouco me importa se você anda de ônibus ou em uma Ferrari.Mais me importa muito saber que você pensa em mim quando passa em tal lugar,ou se você dar risada das coisas loucas que eu digo.
Eu só queria um pouco mais de tempo ao seu lado quem sabe você reparasse meu jeito destrambelhado de ser e quem sabe quisesse que eu te ensinasse o que eu sei da vida .Você já reparou que sempre estou pronta pra você,não só como mulher mais como amiga,companheira e seja lá pro que for.
Não ache que é uma carta –desabafo ,não vou explicar porque eu gosto de você ,nem porque isso aqui foi escrito,quem sabe é porque eu queria mais.
