sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

caro amor complicado,

Nem deveria enviar esta carta, mais em consideração a todas as vezes que senti que se entregou por inteiro a mim, enviarei. Gostaria que soubesse que aprendi muito com você, principalmente nas vezes em que não atendia meus telefonemas e quando não se deu o trabalho de dizer ao menos que ''morreu''.Foram nesses momentos que a minha fiel companheira a paciência,mostrou-me que consigo manter ao menos aparente Tranqüilidade.

Foi com você que me joguei de cabeça nas suas ''aventuras''. Confesso que foi incrível, mais e ai qual foi o resultado?Você dizendo que ia dá uma saidinha com os amigos e quando isso acontecia, ficava roendo as unhas sem saber se ao menos estava ''ciscando em outro galinheiro''.
Pra mim já chega amor, você é instável de mais para mim.

Não quero mais perder minhas noites de sábado, esperando você ligar para sairmos, me arrumar toda e você nem aparecer. Nem ao menos a boa e velha desculpa você dá.Enfim seja muito feliz, e continue ai pelos bares e noitadas intensas, pois comigo amor figurinha repetida não cola em álbum e por este motivo são trocadas, quantas vezes for necessária.

Ps: como diz Fernanda Yong: '' Se, agora, isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes. '' Beijos e não espero resposta.

Um comentário:

  1. nossa...
    lembrei do meu passado agora oO
    algumas coisas do texto aconteceram comigo...
    tais como a pessoa sumir, não atender telefone e por ai vai...

    adorei seu blog...
    vou seguir...^^

    textos bem inteligentes...

    até +


    http://nadagudi.blogspot.com/

    ResponderExcluir